Área do Cliente
MENU CONTADOR
Notícias
voltarNotícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Gatilho mental: como atrair a atenção de seu consumidor
Precisamos muitas vezes apelar para as necessidades humanas como de escassez, urgência e as relações entre dor e prazer para exercer persuasão
2016/08/01 -
Resiliência dos colaboradores vira cobiça de empresas
O enxugamento no quadro de funcionários aumentou a competitividade no mercado e tornou o ambiente de trabalho altamente estressante, inclusive pelo volume de tarefas distribuídas em menor número de pessoas
2016/08/01 -
Seu chefe é uma pessoa difícil? Veja cinco dicas de como lidar com ele
Não enxergar as atitudes do chefe como um ataque pessoal, manter-se confiante e propor soluções para problemas são algumas das sugestões
2016/08/01 -
Não sabe qual o público-alvo de sua loja? Seu problema acabou
Empresas especializadas em entender o mercado consumidor brasileiro ajudam o comerciante a identificar e interagir com seus potenciais clientes
2016/08/01 -
Comunicação interna e seu impacto na relação com clientes
Uma comunicação interna bem estruturada e planejada pode verdadeiramente transformar os funcionários em excelentes vendedores
2016/08/01