Área do Cliente
MENU CONTADOR
Notícias
voltarNotícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Qual o propósito da sua avaliação de performance?
Qual o verdadeiro propósito da sua avaliação de performance?
2016/06/24 -
Como treinar o time para captação de clientes? 2
É grande o desafio do gestor para despertar o interesse e habilidade dos vendedores na prospecção de clientes. Em muitos casos, existe uma visão equivocada da equipe em relação ao processo de vendas, considerando que ele se restringe apenas ao fec
2016/06/24 -
Somos a média das pessoas que nos cercam
É uma análise assustadora, mas reveladora. Preste atenção em suas companhias mais constantes. Depois faça uma reflexão sobre seus conceitos, opiniões, receios, etc.
2016/06/24 -
Quando e por que mandar um cliente embora?
Parece um absurdo, mas não é. Veja por que e como fazer
2016/06/24 -
A importância do líder em momentos de crise
Durante tempos difíceis, um bom líder deve ser empático, resiliente e comprometido
2016/06/23