Área do Cliente
MENU CONTADOR
Notícias
voltarNotícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Menos humanos, mais humanidade: o futuro do atendimento
As máquinas são o futuro do atendimento? Com tantos dados apontando para um atendimento ao cliente cada vez mais automatizado, qual o papel das relações humanas no processo?
2016/05/25 -
15 dicas de atendimento ao cliente para fidelizar seu público 1
Um cliente que compra frequentemente e ainda faz comentários positivos sobre sua empresa é um cliente fidelizado e satisfeito, e é na qualidade do atendimento ao cliente que os empresários mais bem sucedidos estão conquistando esta fidelização.
2016/05/25 -
6 dicas para motivar a equipe de vendas durante a crise
Diante de tantos dados desanimadores, como motivar a equipe de vendas para fazer um ano melhor?
2016/05/25 -
Um empurrão para as startups
Programa, que tem o Sebrae como parceiro, pretende colocar empresas inovadoras em contato com parceiros e investidores
2016/05/25 -
10 dicas de negociação para obter bons descontos em compras
Frente a frente: não entregar o jogo de cara é uma das dicas para fazer boas negociações
2016/05/25