Área do Cliente
MENU CONTADOR
Notícias
voltarNotícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Insatisfação do consumidor: é melhor prevenir do que remediar
Quão melhor for a relação da empresa com seu cliente, maiores são suas chances de fidelizá-lo
2016/05/19 -
6 competências profissionais valorizadas na crise
Independente da área de atuação, algumas habilidades fazem com que o profissional se sobressaia em momentos mais difíceis na economia; confira quais são
2016/05/19 -
A influência do governo nas empresas
Há mais de 10 anos estamos discutindo as facilidades da inclusão social dos pequenos pagadores de impostos e várias ações nesse sentido foram implantadas como o Simples Nacional e do MEI (Microempresário Individual), dentre outras.
2016/05/18 -
Quais os maiores erros e acertos na administração das empresas?
Planejamento, organização e profissionalização são aspectos importantes para o sucesso e bom desempenho das organizações
2016/05/18 -
As armadilhas da liderança
A frase do Peter Drucker ainda continua sendo muito poderosa: “As pessoas são contratadas pelas suas habilidades técnicas, mas são demitidas pelos seus comportamentos”
2016/05/18